Notícias

Feito Brasil leva prêmio ABIHPEC pela 2ª vez consecutiva

07/11/16

feito_brasil

“Eu só lamento por não poder trazer toda a minha equipe comigo hoje, para que todas elas possam sentir onde a nossa energia chega. Na casa feito brasil somos pessoas normais fazendo coisas extraordinárias!” comemora Lena Peron, mama da feito, após receber o prêmioABIHPEC – Beleza Brasil pela segunda vez consecutiva, na categoria empreendedorismo.

A indústria de cosméticos veganos e artesanais no ano anterior havia sido premiada por sua história de luta, que desde a fundação nada contra a corrente no universo das grandes corporações. Dessa vez, a casa feito brasil foi premiada por sua estratégia inovadora, ao se relançar no mercado como uma casa de marcas, lançando duas novas marcas pela empresa nos tempos de crise econômica e política.

A categoria é um dos grandes desafios da indústria e fundamental para a renovação do mercado cosmético, já que é com as grandes ideias empreendedoras que o setor se renova e surgem novos desafios a serem alcançados. “Vencer nessa categoria representa tudo o que a casa feito brasil tem a oferecer: a inovação, a quebra de paradigmas. Somos um grãozinho de esperança a todos que entram em contato conosco e é disso que tiramos nossa força”, ressalta Lena Peron.

Questionada sobre vencer o prêmio duas vezes consecutivas, a mama disse que não esperava, mas que não tem dúvidas de que a vitória é merecida. “Em 2016 ousamos, fomos além, estamos trabalhando com uma equipe incrível, cada vez se mostrando mais coesa, centrada e capaz. Todos nós da feito brasil trabalhamos muito duro esse ano, não tenho dúvidas de que essa vitória é merecida”, completa. [https://feitobrasilcosmeticos.com.br | http://quintalcosmeticos.com.br].

 

Portal Fator Brasil-BR – 04/11/2016 – WEB