Notícias da Mídia


Produzido na Bahia, perfume da Avatim é finalista de premiações nacional e internacional

Publicado em: 15.10.2017

Lançado em maio de 2017, o sofisticado perfume Gigi, da Avatim, é finalista das mais importantes premiações do segmento de cosméticos tanto no Brasil quanto na América Latina, o prêmio da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) e o troféu Atualidade Cosmética, respectivamente.

Ao lado do My Lily eau de parfum do Boticário e Abraço da L’Occitane au Brésil, o Gigi concorre na categoria Perfumaria Feminina pela Abipech e o resultado será divulgado no dia 23 de outubro durante evento em São Paulo. O vencedor do 25º troféu Atualidade Cosmética será revelado no dia 7 de novembro durante cerimônia de premiação na mesma cidade.

Com fragrância floral oriental, o Gigi foi inspirado na sócia-fundadora da Avatim, Mônica Burgos. Em frasco que sugere um diamante lapidado, o perfume é um dos mais importantes lançamentos da Avatim. “O Gigi é uma homenagem a Mônica, que representa essa força e elegância do produto. O perfume chegou no momento em que comemoramos os 15 anos da empresa, reforçando nosso posicionamento no mercado de produtos corporais e posicionando a marca no segmento de perfumaria fina”, revela Cesar Fávero, sócio de Mônica.

O acorde da fragrância é composto por notas sensuais, misteriosas, quentes, envolventes. Sofisticados e fortes, os perfumes orientais são tipicamente femininos e têm ótima duração. As primeiras notas olfativas a serem sentidas nessa fragrância trazem aromas de figo seco, romã e seriguela. Depois é a vez das notas de coração, que contêm orquídea e jasmim. Já as notas finais dessa essência trazem o cedro, o almíscar e a semente fava, fazendo de Gigi uma fragrância marcante e inesquecível.

Fonte: Jornal Grande Bahia