Page 119 - Anuário Abihpec
P. 119

ÉÀWABIHPEC -
Associação Braxileila da Indústria de
Higiene Pessoal, PerlumoriaeCosmélícos _ __
'- É#  a / “ x “< ' /  l \ /i z- i* i 
. ›  xx x Í ~.\\\ r / ,/_
' * x .l ,»// . 
" 3)  V  o e áâguÂfr-i ¡ “ lx
  :T: iazxYqlyÍ. _ l h\ V , _
i   . M95; _ 57;¡ ,AA l /llgyx
~ ~ ^  W \ i . s» 2 ' i

,,  “txt t_  \ *i * 'Ó \' /, 7*»,

' ,g ' N VTÇffs... "/44 x .

j¡  _ g _ cx _ ¡c! ._ \

x;_L,_ "  ~ \ í ~§~1Ê __ \xàgi  f.
"il :v-f.. t. ~  .› í/   -' é; /"* 't' V l/lãs_
/' 'Mu ,y
\ É “eu eu.. V
.W
Gueisa Silvério, gerente do Beautycare Brazil. suporte para que as empresas nacionais possam
Atualmente, o Beautycare Brazil atende alcançaro mercado internacional. Para Gueisa
empresas de todos os portes e faturamentos, Silvério, isso é positivo para a imagem do país
sendo 74 de produtos acabados e 17 de e dos negócios de cada uma das companhias
insumos, que tem a possibilidade de participar participantes. "Com a globalização, a
de eventos internacionais, tais como feiras, concorrência mundial está cada vez mais
road shows e missões prospectivas. Em 2016, acirrada e ser uma empresa exportadora tende
o projeto esteve presente em alguns dos a ser um diferencial, seja pela presença em
eventos internacionais mais importantes do outros mercados além do Brasil, assim como
mercado de HPPCzCosmoprof, Bologna/Itália, por estar mais próximo a outros players e
¡n-cosmetics Europa, Paris/França e conhecer melhor seus concorrentes. Os que
Beautyworld Middle East, Dubai/EAU entre olham para o mercado externo e colocam isso
outros, cuja participação brasileira fortalece como estratégia de atuação têm um diferencial
a imagem do pais como referência de e sempre alcançam bons resultados”, afirmou
inovação, tecnologia, empreendimento e a gerente do Beautycare Brazil.
sustentabilidade. O projeto setorial é um
117




























































   117   118   119   120   121