Page 17 - Anuário Abihpec
P. 17

n ABIHPEC à
ASSOCiUÇÕO BYCHiE 'Cl do incusivic de
Higiene =essoui vewwcn: e Cosirenco:
É. "vv . .H i f' ÇÍV”  xi 'A' .F v f.:
 ' i* ..  r . 1 a* e.. d' c:
_ 1._ ~  PREM1ÓñÊU1HPEC° w 9 »
- .i t” Í? ' , _ su? L
'_  g afã  \
.› « l _ e _gia ã
4_ ' " ,na t'  P A” F'
ty  ;_ › ) 1   .s '- hi -,
x q, _-« m_  -  a xr' - m.: L;
_px ^ -.. q* ;g A_ . a -~.f.,-_~ e V ;g ,,. fit_ . "x -r ,
 . n; .. _, l .«._ . a., 3.a; .-23, _ T. _ :N: _ ?I i' A ,_ .  7.7,
 ;- ^  , É?? t' ' H=> ~* "' ,H › › *f*   ,. ' '
.(3.1 x _ _vês  ç ,gv à y  g . , x .çgç.
. * , fi¡ f _g
a v i « 5 a
« [Â . . y ' v
_ l ç. ¡ ' n_
'5 1 l i i J ¡. p' I ›
à _ i i I y f;
. .f L I .V, _ _ . _
;nglgçl _Hp Í 

João Carlos Basilio, presidente executivo da Peron, fundadora da Feito Brasil e vencedora
Associação Brasileira da Indústria de Higiene da categoria "Empreendedorismo" pelo
Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, reforçou a segundo ano consecutivo, "o troféu significa
importância da premiação para o incentivo de o reconhecimento da ousadia e do amor pe/o
iniciativas empreendedoras. "Quero registrar trabalho". Para o presidente da ABIHPEC,

o nosso reconhecimento a todas as empresas João Carios Basilio, "é a consagração de um
participantes, que conseguiram compreender setoressencia/para obem-estardo brasi/eiro".

a crise que o Brasi/ vem enfrentando e O processo de escolha dos cases das
apresentar, neste momento desafiador, cases categorias avaliadas é completamente
criativos, que exploram, mais do que nunca, auditado. A quarta edição da premiação

a inovação, a tecnologia, a comunicação contou com cerca de 60 profissionais

e a sustentabi/idade em seus produtos e qualificados comojurados.

serviços", afirmou. "A cada ano, o Prêmio ABIHPEC-Be/eza
Produzido em todas etapas-da concepção aos Brasil avança buscando o seu aprimoramento
resultados pós-evento - pelo departamento contínuo,acompanhado/serum comitégestor

de Comunicação & Marketing da entidade, formado porempresas do setor, em busca do

o Prêmio ABIHPEC - Beieza Brasil é uma seu forta/ecimentoeda transparência emseus
oportunidade de projeção do setor de procedimentos", afirmou Carla Camporini,

HPPC - de pequenos empreendedores às gerente de Comunicação e Marketing da
grandes indústrias. De acordo com Lena ABIHPEC.

15












































   15   16   17   18   19