Page 188 - Anuário Abihpec
P. 188

(se HISTÓRICO
1novacao. excenedcna e supernnrnoade em orodutos, Conhec mento do Consumndor e
crescnmernto etnco e sustentave1 são a1guns dos pn1ares da 1333C: a manor empresa de
bens de consumo oo murndo E^n 2016, a Peàü comemora 178 anos de nnovacâo O
sucesso da conwpanrnna este baseado em um mode1o de negocnos que vem sendo
' testado repeíndas vezes ao 1ongo do tempo e mostrarse cada vez nnans susíentave1
ma¡ Nossos anos todos a 134%) ocsonvoh/otn conhcc mentos nmportantos sobre o QUE” os
.r consumdores arecnsam e querem teddo Çonsegunoo traduznr esses Çoncentos em
_ V Q produtos sempre supernores
q Como foz ao 1ongo do sua 1nnst<àrna a P86 rrnantom o proposto do Crnar produtos
' ”-' de ma or va1or agregado para me1norar a vnda das pessoas agora e para as íuturas
i gerações, sempre com toco no conneonmento protunoo do consunndor e 'nas suas
A verdadenras necessndades
\ . ,_ Suas marcas nrmpaotam oonsumndores no mundo Lodo cerca de 4,8 bnhóes de vezes
J ao one E. para atenoer “as necessndades do oub1nco mund a1, a P&G possun operações
em 7G oaíses e comercna1n7a 250 marcas em '80 penses, sendo due 50 de1as sao
n Hdoros do rnorcado o respondem por 90% das vendas
l 1\o Eârasn1, a P826 nnncnou as operacoes em 1988, com a adunsncão oa empresa brasn1enra
P, do portumaras Pnobo  A Companhne Conta com mans do 5 m1 :UDOÍMBHOS
F no Pans Línsmbpnoos entre o escrnt<jrnr> rrnncnpea1, 1oce1nzado em São Pau1o, e as sens
r \ p1arntas Vna Anonneta e Louvenra (SP), Manaus (AM) Sa1vado' (Bm e Rno de Jawenro
e Quenmados (1ãJ),a1em oe centros de dnstr punção em dnversas1oca1ndades oo Pans
A empresa oferece aos consum dores brasüevos um oos mans nespentados porttohos
do produtos, com marcas Hdorcs, o do duahdaoo rcoonhcc da, como Pampcrs, ,Arnd
/ A .na/s, Nature11a Pantene Gn1e:te Gn11ette Venus, MadnE Ora1rB Head & S1nou1ders.
We11a Dovrrny_ Hnpog os
Em setembro de 2015, a 13846 corrrp1etc~tx 27 anos de atuação m) Brasn1 Nesse pe/nodo
exparndnu e corwstrunu novas 1abrncas aumentou a prOduÇâO e aoaunrnu marcas 1ocans_
como Hnpog1os A1em dnsso, nnvestnu no desenvoh/nmento de produtos para atenoer
›. exdusnvameníe, "as necess dades do oonsumndor naonoaa1 Com esses nnvestnmentos.
V Õ¡ a a D&C contr hun, cada dna mans, para a geracao oe empregos dnretos e nndnretos, para
¡ '^' o Cresc mento econonr* Co do Dans e paa ccnqunstar cada vez mens a corntneancza do
¡__›_.› pçnb1nco brasn enro Nos u1tnmos anos, a P&G Brasn1 1ançou dnversas marcas PO 3rasn1
, _  _ ' Head & 5nou1ders, Prorvnta1 O1ey, Downy, rebreze. Nature11a, Gn11ette Venus e O1dSpnÇe
u Ç¡ n " “ ^- Atuaweníe, a PSG Brasn1 oossun 84% de awareness da marca 13826
FJ'
-eu , 'I
+55 (11) 4572 e 2728
www proctercom b'
Avennoa Dr Cnucrn Zanoan, 24696, 279 añdar



























































   186   187   188   189   190