Notícias da Mídia


15.08.2019
Crise deixou consumidor mais atento a custo e benefício na hora da compra

Leia Mais

close Crise deixou consumidor mais atento a custo e benefício na hora da compra

Com mudanças sensíveis nos processos de escolha de um produto, 67,9 milhões de brasileiros se mostram cada vez menos suscetíveis […]

Veja a Materia Completa

14.08.2019
Vendas de Dia dos Pais registram aumento de 0,8% em 2019, aponta Serasa

Leia Mais

close Vendas de Dia dos Pais registram aumento de 0,8% em 2019, aponta Serasa

As vendas do comércio durante a semana dos Dia dos Pais tiveram neste ano um aumento de 0,8%, na comparação […]

Veja a Materia Completa

13.08.2019
Varejo online faturou R$ 26,4 bilhões no 1º semestre, aponta relatório

Leia Mais

close Varejo online faturou R$ 26,4 bilhões no 1º semestre, aponta relatório

O varejo virtual brasileiro está num processo de crescimento consistente. Prova disso é que, de acordo com dados da Ebit|Nielsen, […]

Veja a Materia Completa