Page 154 - Anuário Abihpec
P. 154
Anuário ABIHPEC 2016
/r
/z
t; *Í
Í J'
/
f
'a
z í? !u
í ' ¡ A
- q.
. . l*
M v.
i
t* *o .›
Para se destacar em um mercado em que a Para este fim, a Associação Brasileira da
inovação é um dos principais acessos para o Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e
sucesso, as empresas da cadeia produtiva de Cosméticos, por meio do ITEHPEC, incentiva
Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos a produção de pesquisas científicas, oferece
(HPPC) usam a criatividade e a padronização capacitações, e com o intermédio do projeto
de processos para alcançar a excelência. setorial Beautycare Brazil, também promove
Esta aliança é fortalecida ao longo dos anos ações de comércio exterior, buscando
por intermédio da ABIHPEC, que sendo aumentar a sua competitividade no mercado
representante da indústria de HPPC, cata|isa naciona| e internacional.
todos os players em prol da sua qualificação.
É: ~
ABAD ÊÊ°ÊÍÊ›'TÊ.Ê”ÉÍÂÍʧÊÍÀU.DORES :cáj/ “
v DE PRODUTOS INDUSÍRIALIZÀDOS f
José do Egito Frota Lopes.
Presidente da ABAD
Os agentes de distribuição mantém parceria oferecer capilaridade ao fabricante e ajudam
de longa data com a indústria de Higiene a abastecer os 5.570 municípios do país com
Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC). Seja produtos que impactam a saúde e a qualidade
no papel de distribuidores, que atuam como de vida dos consumidores. Já a presença das
verdadeiro prolongamento da indústria junto grandes marcas HPPC agrega inegável valor
ao pequeno varejo, seja como atacadistas ao portfólio das empresas do setor, em uma
152 genera/istas, as empresas do setor conseguem verdadeira relação ganha-ganha.