Page 66 - Anuário Abihpec
P. 66
Anuário ABIHPEC 201 ó
1+ a “a \
;W ., - "'
. ,r ' ÍÉAQI-vi. ' _l '
_... ;n "' › '
› .' R'. í ' H '
.er
, v,._:.,;.- ,wa 33x!.; _a â . ,
l Í' . . *sã* $25.79* '-
J - v ;L six M: ,n _, g_- r
'. .: ' ' .o ..-
Í ' 3': _ w. à; fu _" 1.» _
l v f¡ < Je' ' J
1.2 u " r ' «
\ ¡ , ;o ., '
. _«;«__'. . ' l
_ :vg ,a a' _$383 _
»sr . x E',
i .Erg ' __ _f-ljj ' 2;.
. i -. *
. - .- ~_ ~ _.
._ v, Õ':..7,«_$_J.:;f_v§ 4
_ i1 . v _nz _ ›. . _
. › L ' - f '. 'Éàlct
A» r u -i- u ~ _
- 99'"" : f" ' fz_
:s ~ â 4! " r i
v”, x -; ..
.57 Ã.
.É "Íl --. '^
7 v 'L _ . ' !É 'l í- __,
.j _\-J'¡.l__ _ _y f_
y 1 : _n - . › ~
' *' . b . ¡ .
~ _a _ ,_ . -..I'
,-9
A l
Já foi o tempo em que apenas as mulheres entrevistados consideram-se preocupados
cuidavam da aparência. Há alguns anos, o com a boa aparência. O mesmo documento
consumo masculino de Higiene Pessoal, ainda mostra que 54% deles frequentam
Perfumaria e Cosméticos cresce de maneira regularmente salões de beleza e barbearia
substancial, tendência, essa, apontada semomenor receio.
nos dados de mercado da ABIHPEC e em Esse cuidado com a saúde e bem-estar
pesquisas atuais. São diversos os fatores referencia os números sobre o ambiente
que corroboram para esse saldo positivo. masculino em HPPC. Nos últimos 5 anos,
De acordo com levantamento feito pelo a categoria de produtos para esse nicho no
Instituto Qualibest, sobre os hábitos de Brasil cresceu 16%.
consumo do homem brasileiro, 43% dos
54