De 21 a 24 de março de 2024 o Beautycare Brazil (Projeto de Internacionalização da Indústria Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos ), criado pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), promoverá a participação de 44 empresas na Cosmoprof Worldwide Bologna 2024, um dos maiores encontros do setor na Europa.
A lista completa de empresas e suas respectivas localizações pode ser acessada aqui. O estande institucional do Beautycare Brazil estará localizado no Hall 37, estande A3, onde o time da ABIHPEC estará à disposição para atender interessados em saber mais sobre a participação brasileira na feira.
Neste ano o grupo de expositores será dividido em três tipos de focos centrais de comercialização de produtos: profissionais, varejo e terceirização., indicando a ampla diversidade de nossas indústrias, e facilitando o acesso dos compradores e distribuidores na busca dos produtos de interesse de maneira mais eficiente. “O Brasil sempre foi um destaque na Cosmoprof e a grande variedade de empresas e produtos e ofertados possibita que estejamos presentes em mais de um pavilhão, distribuindo a presença em mais de um pavilhão e possibilitando que as empresas do projeto setorial estejam posicionadas na feira de acordo com sua categoria. Ao agrupá-las em nossas comunicações, abrimos mais um benefício aos visitantes do evento, garantindo acesso rápido ao que cada comprador realmente busca na feira”, explica Gueisa Silvério, gerente de negócios internacionais da ABIHPEC.
Empresas expositoras
Professional
Agilise Cosméticos
Amaxxon Cosmétics
Beox Professional
Br Science
Brazil Protein
Brazilian Secrets Hair
De Sírius Cosméticos
Dompel
FDS Beauty
Felps Professional
Fit Cosmetics
Floractive
Garden Flowers Cosméticos
Hair Princess
Hair Shine
Hobety Profissional
Jacques Janine
Kamaleão Color
Korban Professional
Lola Cosmetics
Mundial Impala
Mutamba Cosméticos
Nuance Professional
Phyto Ativo
Prime Pro Extreme
Prohall Cosmetic
Rubelita Professional
Sarah K
Soupleliss Professional
Sweet Professional
Treeliss Profissional
Truss Professional
Tyrrel Professional
Vitta Gold Cosmetics
Private label
Instituto Pasteur de Cosmiatria
Oceanhair Cosméticos
Stoa Indústria Cosmética
Retail
Above
Amend Cosméticos
Dermachem Laboratory
Dermage
Embelleze
Griffus Cosméticos
Yamá Cosméticos
Sobre o Beautycare Brazil
O Beautycare Brazil é desenvolvido por meio de uma parceria entre a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). Criado nos anos 2000, o projeto setorial tem a finalidade de promover, facilitar e acelerar o processo de internacionalização das empresas do setor de HPPC e seus correlatos, sendo seu objetivo principal alavancar o crescimento das exportações de produtos e serviços que envolvem a cadeia de valor do setor de HPPC (produtos acabados, ingredientes, embalagens, serviços e acessórios em geral). Mais informações: www.beautycarebrazil.org.br.
Sobre a ABIHPEC
A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) é uma entidade privada que tem como finalidade representar nacional e internacionalmente as indústrias desse setor, instaladas em todo país e de todos os portes, promovendo e defendendo os seus legítimos interesses, por meio de ações e instrumentos que contribuam para o seu desenvolvimento, buscando fomentar a competitividade, a credibilidade, a ética e a evolução contínua de toda a cadeia produtiva. Mais informações: www.abihpec.org.br.
Sobre a ApexBrasil
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar os objetivos, a ApexBrasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.