Evento em São Paulo ressaltou a essencialidade do setor através da promoção da saúde, práticas inovadoras, sustentáveis e empreendedoras
As empresas de maior destaque na indústria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC) foram reconhecidas na última sexta-feira, dia 06, na 7ª edição do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, em São Paulo.
A cerimônia contou com a presença de centenas de profissionais, entre autoridades, lideranças do setor e formadores de opinião, para acompanhar os vencedores nas modalidades Empresas, Produtos e O Perfumista.
O presidente-executivo da ABIHPEC, João Carlos Basilio, reiterou a essencialidade do setor para a população brasileira e para a economia nacional e lembrou a missão de valorizar os projetos e ações da indústria ao longo do ano.
“Mais do que o dia de celebração, é o dia de falarmos o quanto vocês – empresas de HPPC – são importantes como empreendedores, inovadores e engajados com a sociedade e com as práticas sustentáveis”, enfatizou Basilio. “2019 nos provou que estamos alcançando todos os perfis de companhias que se engajaram para apresentar cases surpreendentes e relevantes, impactando no dia a dia da população”, emendou.
A sétima edição da premiação foi realizada em um novo formato, com a junção do tradicional jantar da entidade com o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil. “Unimos dois grandes acontecimentos do setor a fim de proporcionar o nosso melhor para que possamos comemorar as conquistas e a longevidade dos negócios, após um ano de muitas batalhas”, finalizou Basilio.
Grupo SD ganha categoria ‘Empresa do Ano’
Com 14 premiações durante a noite, ressaltando os trabalhos de pequenas, médias e grandes companhias, a escolha da ‘Empresa do Ano’ ficou com o Grupo SD. Marcos Barriviera, CEO do Grupo, disse que essa vitória tem um valor muito especial.
“Não tínhamos a menor ideia de que isso pudesse acontecer, ainda mais concorrendo com gigantes do setor. Isso nos comprova que temos feito um grande trabalho e nos dá um peso muito forte, mas também mostra a imparcialidade da ABIHPEC e que existem instituições que atuam de forma técnica e com seriedade. Nós estamos muito felizes e esse reconhecimento nos impulsiona a ir mais para a frente”, declarou Barriviera.
O Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil contou com um corpo de jurados composto por mais de 50 profissionais, entre eles especialistas, acadêmicos e influenciadores das áreas da saúde, da comunicação, dos negócios e da beleza.
Confira a lista dos vencedores:
MODALIDADE: EMPRESAS | ||||
EMPRESA DO ANO | SD | GRUPO SD | ||
EMPREENDEDORISMO | FLORACTIVE | FLORACTIVE PROFISSIONAL | ||
SUSTENTABILIDADE | FEITO BRASIL | INSPIRAR SUSTENTABILIDADE É A NOSSA NATUREZA | ||
MODALIDADE: PRODUTOS | ||||
CUIDADOS COM A PELE – CORPORAL | MAHOGANY | JOIAS DA RÚSSIA BLUE. A FASCINAÇÃO DA JOALHERIA DOS CZARES EM SEU LAVABO | ||
CUIDADOS COM A PELE – FACIAL | BIOZENTHI | ONFACE CLINICAL – CREME ANTISSINAIS | ||
CUIDADOS COM OS CABELOS | AMEND COSMÉTICOS | AMEND MILLENAR | ||
MAQUIAGEM | L´ORÉAL BRASIL | COLOR DOSE, DE LA ROCHE-POSAY: BASE FACIAL CUSTOMIZADA COM SEIS TONS DE CORES PARA ATENDER A DIVERSIDADE DE TONS DA PELE BRASILEIRA | ||
PERFUMARIA – FEMININA | QUEM DISSE, BERENICE? | PERFUME “DESOBEDIENTE” | ||
PERFUMARIA – MASCULINA | AVON | AVON SEGNO | ||
PRODUTOS INFANTIS | O BOTICÁRIO | DR. BOTICA | ||
PRODUTOS MASCULINOS | GO COSMÉTICOS | O PRIMEIRO ÓLEO EM CREME PARA BARBA DO MERCADO! | ||
PROTETOR SOLAR | PINK CHEEKS | PROTETOR SOLAR SPORTS’IT | ||
TRANSFORMAÇÃO CAPILAR | YAMÁ COSMETICOS | PÓ DESCOLORANTE PARA CABELOS CACHEADOS | ||
MODALIDADE: O PERFUMISTA | ||||
ISAAC SINCLAIR | DESODORANTE COLÔNIA CAFÉ VERDE (L’OCCITANE) |
O Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil 2019 teve o patrocínio Platina da Wheaton e Ouro da Aqia, Chemyunion, Firmenich, Hair Brasil, IFF e Symrise. Os apoiadores foram a Adhespack, Antilhas, Atento, Avisa, Elemento, Inlov, Kopiehaus, Multiply e String.
CONFIRA NOSSA GALERIA DE FOTOS CLICANDO AQUI.