Evento acontecerá ao longo do mês de setembro e vai contar com palestras de especialistas de renomados institutos de pesquisa, sempre nas manhãs das segundas-feiras.
A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) apresenta um novo formato para a abordagem de tendências e a promoção de debates estratégicos sobre o setor de HPPC, o Papo de Mercado ABIHPEC.
O Papo de Mercado ABIHPEC será realizado todas as manhãs de segundas-feiras do mês de setembro, em formato 100% virtual, aberto ao público e gratuito, contando com palestras de especialistas de renomados institutos de pesquisa, além da presença de líderes da ABIHPEC.
Sob nova roupagem, o Papo de Mercado ABIHPEC substitui a antiga Semana ABIHPEC de Mercado, mas mantém o DNA da iniciativa e debaterá tendências, inovações e comportamento do consumidor, trazendo como tema central “Uma Nova Era na Indústria de HPPC: Dos Baby Boomers à Geração Alpha”. O encontro pode ser considerado um marco no calendário do setor de HPPC.
A programação abordará assuntos de impacto para o mercado de HPPC, como a força e os riscos da trend sobre skincare para crianças, a ascensão dos produtos “dupes”, as perspectivas para o mercado de HPPC até 2026, as rotinas de consumo e interações das diferentes gerações com o consumo e a nova era pró-longevidade em produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Já estão confirmadas as participações de representantes dos institutos, Arquitetura do Comportamento, Circana, Dezon, Euromonitor, Google, Kantar, Mintel, Nielsen, Peclers Paris e WGSN.
Para garantir a sua participação, acesse: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_5RJFDAo_Rfe7v1V1pO0FOA
Programação disponível em: https://abihpec.org.br/mercado/papo-de-mercado-abihpec/
Data: 2,9,16,23, e 30 de setembro
Horário: Das 10h às 12hrs
Evento gratuito
Local: Online, via plataforma digital
Os participantes receberão o link de acesso após realizar a inscrição
Sobre a ABIHPEC – A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) é uma entidade privada que tem como finalidade representar nacional e internacionalmente as indústrias desse setor, instaladas em todo país e de todos os portes, promovendo e defendendo os seus legítimos interesses, por meio de ações e instrumentos que contribuam para o seu desenvolvimento, buscando fomentar a competitividade, a credibilidade, a ética e a evolução contínua de toda a cadeia produtiva.