Seminário “Exportar é Inovar” marca renovação de convênio Beautycare Brazil


Representantes da Apex-Brasil, Associados da ABIHPEC, participantes do Beautycare Brazil, representantes da imprensa e parceiros se reuniram na quarta-feira, 27 de junho, para acompanhar a cerimônia de assinatura do biênio 2012/2014 Beautycare Brazil. O documento de oficialização do projeto foi assinado pelo presidente da ABIHPEC, João Carlos Basilio e pelo Diretor de Negócios da Apex-Brasil, Rogério Bellini. No evento, além das apresentações dos dois representantes, foram realizadas apresentações por parte de Silvana Gomes, diretora da ABIHPEC, Hélio Lobo, gestor do projeto na Apex-Brasil e Marcos Lélis, coordenador da Unidade de Inteligência Comercial e Competitiva da Apex-Brasil. As palestras integram o ciclo de seminários “Exportar é Inovar”, promovido pela Apex-Brasil.

Ao final das apresentações foram anunciadas as empresas destaques em diversas categorias dentro do Projeto: Nunaat, por participação em ações; Sther Cosméticos pelo “Histórico de Participação”; Natura, devido à “Internacionalização”; Grupo Boticário, em “Reposicionamento de Marca” e Mundial, por “Uso de Relatórios de Inteligência de Mercado”.

Veja a Galeria de Fotos (imagens Ricardo Keuchgerian – Studio RicardoK):








Comments

Open chat
Como posso te ajudar?

Para entender o comportamento de compras durante o Dia dos Pais, a área de Inteligência de Mercado da ABIHPEC está conduzindo um mapeamento detalhado sobre comportamentos, tendências e preferências de presentes para essa data especial.

Participe! A pesquisa é rápida e simples, e todas as respostas são anônimas: