Page 168 - Anuário Abihpec
P. 168

Anuário ABIHPEC 201 ó
. ~. s_ ~ ...,
=  _ d(  › ~ V'
x : ,ff _t s
à  x)
#Il \_ l 7 V ' fi
_ ,.
~›&S>=.\*~\$
\\ QQ
Fortalecer a essencialidade do setor de de Comunicação& Marketing da ABIHPEC.
Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos A exemplo desta atuação destaca-se
(HPPC) como fundamental para a sociedade um recente projeto especial de Branded
é o foco de trabalho da Gerência de Content (Conteúdo de Marca), em parceria
Comunicação e Marketing da ABIHPEC, que com um relevante veiculo de comunicação,
busca, pormeio de diversificadas ações, inserir que visa sensibilizara opinião pública sobre a
a mensagem em seus distintos segmentos importância desta indústria para o brasileiro/
de trabalho: comunicação externa e interna, consumidor(bem-estar,saúdeequalidadede
relacionamento com a imprensa, conteúdos v¡da)eparaoBrasil(geraçãodeoportunidades
para as plataformas eletrônicas da entidade de trabalho, desenvolvimento econômico e
(sites e midias sociais), além da promoção responsabilidade socioambiental).
de eventos com temas que propaguem os No sentido de valorizar toda a cadeia
principais elementos da indústria. produtiva de HPPC, a área também é
"O nosso principal objetivo é apresentar a responsável pela realização e organização de
relevância do setor e, fundamenta/mente, importantes reconhecimentos. Promoveu,
ressígniñcar o conceito de beleza, por em 2016, a 4° edição do Prêmio ABIHPEC-
meio de diversificados canais, para que a Beleza Brasil e o tradicional Programa de
mensagem seja pu/verizada para um público Qualificação de Fornecedor, que irá para a
qualificado", disse Carla Camporini, gerente sua 11° edição em 2017. Além disso, marcou
166






































































   166   167   168   169   170