Page 169 - Anuário Abihpec
P. 169
WABIHPEC -
CÉÊÊSÍQÍÂÀÉÍ 'ÊÊÍÍQÍÍÍOÊÊ ÍÊÊSÍÚÍÃÍ-.ÃÀÍ
\
, xx-
. ',_.. v ›4.: 7 y - JJ( x.
, _ ç . É. s- ç¡ a¡
\ ' _J ” f/ - _.
- ri í, »QQ ,.«:. ' ,,
\ _ _Z \ \..L'l Í w _ y 'f
§>&\<\\\§\\ _ ._ . ., P líi' _\““_
o I t
4 c; rllaliu.. l' l
s... l
presença com o apoio institucional e na envolvendo comportamento e feminilidade
organização de ações em tradicionais feiras sobre a novíssima geração de mulheres.
do setor, entre elas Hair Brasil, in-cosrnetics Por entender a importância de divulgar o
Latin AmericaeMake UP. trabalho da associação e seus canais de
Um ciclo inédito de Seminários ABIHPEC, atuação em inovação, responsabilidade social
sob a coordenação da área, também foi einternacionalização, atuou junto ao Instituto
destaque do ano 2016. Dentre os eventos ABIHPEC, ITEHPEC e Beautycare Brazil, por
realizados em conjunto com o departamento meio da produção de conteúdo, organização
de Inteligência de Mercado estãooSeminário de eventos, ações na mídia, entre outros
"A visão dos institutos de pesquisa sobre o trabalhos.
mercado brasileiro de HPPC", com palestras A Gerência de Comunicação da ABIHPEC
dos renomados Institutos Euromonitor, tem como meta alcançar os públicos do
Factor Kline, IMS Health, Kantar Worldpanel, setor como um todo, disponibilizando
LCA Consultoria, Mintel e Nielsen; e o informações relevantes para que associados
Seminário "As megatendências para 2017", e demais integrantes da cadeia produtiva de
com apresentação da metodologia Style ID HPPC possam ter conhecimentos de temas
Beauty, criada por Nelly Rodi, seguida de importantes para a tomada de decisões no
uma exclusiva palestra do Instituto QualiBest, ambiente de negócios.
167