Abihpec lança Caderno de Tendências para os próximos dois anos

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE) lançaram o Caderno de Tendências (2019-2020) para o setor de beleza.

O documento tem o objetivo de informar aos executivos do setor quais as maiores tendências que são vislumbradas para os próximos dois anos, para alavancar os rumos do setor no Brasil. O lançamento foi marcado por um evento que abordou os subsídios para micro e pequenas empresas de ampliação e prospecção de clientes.

“Identificar as tendências, tanto de gestão quanto técnicas, tem sido uma das frentes de atuação do Sebrae, para, em seguida, repassar isso ao pequeno empreendedor, ajudando-o a desenvolver seus negócios e tornarem-se mais competitivos. O caderno de tendências trará as novidades técnicas e, por isso, estamos apoiando este evento”, explica a gestora do projeto de beleza do Sebrae-PE, Romárcia Lima.

Para ampliar o alcance nacional do Caderno de Tendências, durante o segundo semestre de 2018 será realizado um ciclo de seminários por todo o País, com palestras voltadas aos empresários do setor.

Fonte: Guia da Farmácia

Open chat
Como posso te ajudar?