A ABIHPEC reuniu os institutos de pesquisa Euromonitor, Google, LCA Consultores, Mintel, Nielsen, Quintiles IMS, Qualibest e WGSN para apresentar as principais tendências e perspectivas para o setor brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. O seminário acontecerá no dia 7 de julho, das 8h30 às 17h, no hotel Meliá Paulista, em São Paulo.
A programação oferecerá aos participantes os temas: “Panorama econômico e perspectivas do setor” (LCA Consultores), “Beleza e atitude para a geração Z” (Qualibest), “As mudanças no mercado brasileiro – Família não é tudo igual” (Nielsen), “Rotina de beleza do brasileiro” (Mintel), “Visão do mercado de bem-estar e suas principais tendências” (WGSN), “Dinâmica e tendências do mercado no canal farma” (Quintiles IMS), “Green Beauty” (Euromonitor), e “O futuro do digital” (Google). O evento é aberto para associados e não associados, porém com custos distintos.
Fonte: CosmeticsOnline