O Beautycare Brazil, projeto de internacionalização da indústria brasileira de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos e seus correlatos, realizado pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) participará da feira Cosmoprof Worldwide Bologna 2023, entre os dias 16 e 20 de março, em Bolonha, na Itália.
A ação contará com a participação de 52 empresas brasileiras, número recorde de participantes nesta feira. As marcas: Agilise Cosméticos (Hall 37); American Nine (Hall 37); Above (Hall 26); Amend Cosméticos (Hall 25); Brazilian Secrets Hair (Hall 25); Sarah K (Hall 37); Brazil Cosmetics (Hall 37 ); Brazil Matrix (Hall 37); Korban Professional (Hall 37); Dompel (Hall 33); Phyto Ativo Cosméticos (Hall 37); De Sírius Cosméticos (Hall 25); Deby Hair (Hall 37); Embelleze (Hall 37); Felps Professional (Hall 37); Facinnius Cosméticos (Hall 37); EVAN CARE/FDS Beauty (Hall 25); Fit Cosmetics (Hall 25); Floractive (Hall 37); Garden Hair (Hall 37); Lusty Professional (Hall 37); Pasteur Cosmiatria (Hall 37); Sweeteez Professional (Hall 37); MQ Professional (Hall 37); Lana Brasiles (Hall 37); Beox Professional (Hall 37); Nuance Professional (Hall 37); LSV Beauty (Hall 18); Prohall Cosmetic (Hall 37); Oceanhair Professional (Hall 37); Macpaul Professional (Hall 37); Secrets Professional (Hall 37); Dermachem Laboratory (Hall 37); Mundial Impala (Hall 36); Souvie Cosméticos (Hall 37); Griffus Cosméticos (Hall 37); Prolab Cosmetics (Hall 37); Prime Pro Extreme (Hall 37); Private Cosméticos (Hall 37); Sweet Professional (Hall 25); Yamá Cosméticos (Hall 37); Le Charmes Cosméticos (Hall 37); Nutraliss (Hall 37); Rishon (Hall 37); Vinilady (Hall 26); Vitta Essence (Hall 37); Tyrrel Professional (Hall 37); Truss Professional (Hall 32); VidalLife (Hall 26); Maxiline (Hall 37); Honma Group Comex (Hall 37); e Brazil Channel (Hall 37) apresentarão seus lançamentos e produtos de destaque para visitantes de todo o mundo que estarão na Itália, 10º mercado no ranking de consumo global de HPPC e 21º maior importador de produtos e ingredientes brasileiros, com mais de US$ 1,4 milhão movimentados em 2022, segundo dados do portal Comex Stat.
Há mais de 50 anos, a Cosmoprof Worldwide figura como um evento obrigatório no calendário do setor HPPC. A edição do ano passado reuniu 2.700 expositores e recebeu a visita de mais de 220 mil profissionais e compradores de 144 países.
“Este é o evento mais importante do setor HPPC na Europa, onde temos a oportunidade de encontrar os principais distribuidores de diversos Países pelos corredores da feira, além de um público de visitação diversificado, o que possibilita promoção de imagem e de negócios para as empresas brasileiras”, declarou Gueisa Silvério, Gerente de Negócios Internacionais da ABIHPEC.
Fonte: Brazil Beauty News