Um divisor de águas: assim podemos definir o ano de 2020 para o comércio eletrônico nacional, que faturou mais de R$126 milhões e teve crescimento de 68% em relação ao ano anterior, segundo dados da Neotrust.
O destaque vai principalmente para os produtos de Beleza, Perfumaria e Saúde que tiveram um aumento de 14,4% no número de pedidos e faturou 5,7% a mais que em 2019.
Mas será que o segmento continuará a crescer em 2021? Esse foi o tema principal do webinar realizado pela Neotrust, com participação da Lett.
Participaram do webinar:
- Davi Song, CEO da Lett.
- Thaís Vicente, Líder de Estratégias e Insights da Lett.
- Fabrício Dantas, CEO da Neotrust.
- Adriana Dupita, economista-chefe da Bloomberg.
- Elaine Melino, Head Comercial da Neotrust.
- Viviane Vilela, CCO do E-commerce Brasil.
Clique aqui e confira um resumo com as principais dicas extraídas da conversa.
Fonte: DCX