Marcas devem alinhar estratégias às demandas geracionais e à agenda ESG, afirmam Kantar e Google no Papo de Mercado ABIHPEC
Especialistas destacam que adaptar a comunicação de marca para conquistar diferentes gerações e fortalecer a agenda ESG são estratégias importantes para engajar consumidores e garantir
Programa de Qualificação de Fornecedores 2023/2024
Regulamento: PQF 2024 – Guia Final Inscrição modalidade Avaliador: https://forms.gle/637q6Pj1rXwYjPNu6 Inscrição modalidade Fornecedor: https://forms.gle/3WMs8f8EPzXgRz1bA
Skincare infantil e o interesse por produtos “dupes” são impulsionados por redes sociais
O acesso de crianças e pré-adolescentes a conteúdos nas redes sociais é uma das principais razões para a crescente preocupação com o início precoce de
Consumidores estão mais preocupados com sustentabilidade e priorizam qualidade à preço, analisam institutos de pesquisa
Estudos foram apresentados no primeiro webinar da série ‘Papo de Mercado ABIHPEC’ Nesta segunda-feira (02), o ‘Papo de Mercado ABIHPEC’ deu início a uma série
Papo de Mercado ABIHPEC é a iniciativa da entidade para trazer novidades sobre a nova era da indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos
Evento acontecerá ao longo do mês de setembro e vai contar com palestras de especialistas de renomados institutos de pesquisa, sempre nas manhãs das segundas-feiras.
Café com Tema ABIHPEC aborda aspectos das mudanças climáticas, biodiversidade e economia circular no setor de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos
Sob a temática de “Desenvolvimento sustentável como diferencial competitivo do setor de HPPC”, a mais recente edição do Café com Tema, realizado pela Associação Brasileira