Mercado

Logo ABIHPEC

Conar veta publicidade indireta para crianças

Norma quer combater merchandising infantil COLABORAÇÃO PARA A FOLHA – 02/02/2013 Ações de merchandising e de publicidade indireta destinadas ao público infantil entrarão na lista de

Logo ABIHPEC

Valor Econômico: Indústria de higiene e beleza deve crescer 12%

João Carlos Basilio, da Abihpec: distribuição de renda impulsiona mercado Os fabricantes de produtos de higiene e beleza registraram faturamento de R$ 15,4 bilhões no primeiro

Logo ABIHPEC

Jornal da Cultura fala sobre mercado de esmaltes

Veículo destaca segunda posição do País no mercado de maquilagem para unhas e entrevista presidente da Entidade, João Carlos Basilio, sobre o tema. Assista abaixo:

Logo ABIHPEC

Valor Econômico publica reportagem com dados do setor

A edição de 31 de julho de 2012 do jornal Valor Econômico conta com uma reportagem sobre a pujança do mercado de HPPC, com destaque

Logo ABIHPEC

Só para eles: Veja São Paulo destaca evolução dos cuidados masculinos

Em publicação especial neste mês de maio a revista Veja São Paulo fala sobre o aumento dos cuidados com a saúde e a beleza do

Logo ABIHPEC

Valor Econômico: Déficit comercial de higiene e beleza cresce no Brasil

O jornal Valor Econômico desta quinta-feira destaca reportagem sobre o setor, com entrevista do presidente da Entidade, João Carlos Basilio. Acesse a reportagem na íntegra

Open chat
Como posso te ajudar?