Inscreva-se no Workshop “Combate aos produtos ilegais”

Inscreva-se no Workshop “Combate aos produtos ilegais”

Estão abertas as inscrições para o Workshop “Combate aos produtos ilegais”, que acontece em 23 de novembro, a partir das 14h. O evento é promovido pela Comissão Especial de Saúde do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e aos Delitos contra a Propriedade Intelectual (CNCP).

A programação conta com painéis temáticos sobre o combate à pirataria: o primeiro sobre defensivos agrícolas; o segundo voltado a produtos veterinários; e o terceiro e último dedicado a produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. O time de palestrantes e moderadores conta com especialistas de órgãos públicos, organizações não governamentais e entidades representativas dos três setores.

O gerente de Comércio Exterior da ABIHPEC, Ricardo de Nobrega, participará do painel 3 sobre “Combate aos produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos ilegais”, ao lado de Renata Zago Fonseca, da Anvisa e Flávio Meirelles da Adipec. A moderação será de Edson Vismona, presidente-executivo do Fórum Nacional Contra a Pirataria e Ilegalidade – FNCP.

Clique aqui para se inscrever gratuitamente e conferir a programação completa.

Open chat
Como posso te ajudar?