CIRCULAR ABISIPA N° 009/2023 ELEIÇÕES 2023/2025 – COMUNICAÇÃO DE REGISTRO DE CHAPA

CIRCULAR ABISIPA N° 009/2023
ELEIÇÕES 2023/2025

COMUNICAÇÃO DE REGISTRO DE CHAPA
Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – ABIHPEC
CNPJ/MF nº 00.478.478.0001-21
Av. Paulista, 1313 – CJ. 1080 – São Paulo – SP – 01311-923

Conforme determinação contida no artigo 35 do Estatuto Social da ABIHPEC, comunicamos o registro de chapa para a eleição destinada ao preenchimento dos cargos do Conselho Deliberativo da ABIHPEC, a ser realizada no dia 12 de abril de 2023, das 09h00 às 17h00, na sede da Entidade, ficando aberto o prazo de 05 (cinco) dias para impugnação, que correrá a contar da data da divulgação deste comunicado.

O requerimento de impugnação deverá ser dirigido ao Presidente do Conselho Deliberativo da Associação.
A secretaria da ABIHPEC manterá, no período de processo eleitoral e durante o expediente normal de funcionamento, no horário das 08h30 às 17h30, pessoa habilitada para atender aos interessados, prestar informações, receber documentação e fornecer o correspondente recibo.
Queremos aproveitar a oportunidade para pedir que reserve em sua agenda, tempo para comparecer à nossa sede no dia do pleito e, assim, prestigiar com sua presença e seu voto os companheiros que se dispõem a trabalhar pela Associação.

São Paulo, 10 de março de 2023.

Artur Noemio Grynbaum
Presidente do Conselho Deliberativo

João Carlos Basilio da Silva
Diretor Presidente Executivo

Antonio Carlos Siqueira da Silva
Advogado OAB 73446-SP

004 COMUNICAÇÃO DE CHAPA ABIHPEC 2023 2025

Para entender o comportamento de compras durante o Dia dos Pais, a área de Inteligência de Mercado da ABIHPEC está conduzindo um mapeamento detalhado sobre comportamentos, tendências e preferências de presentes para essa data especial.

Participe! A pesquisa é rápida e simples, e todas as respostas são anônimas: