A ABIHPEC participa do I Encontro Nacional da Indústria e Serviços

A ABIHPEC participa do I Encontro Nacional da Indústria e Serviços, promovido pela ApexBrasil na FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), com a presença do Vice-Presidente da República e Ministro do Ministério de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, o presidente da ApexBrasil, Jorge Viana e a Diretora de Negócios da agência, Ana Repezza.

O evento discute as oportunidades e perspectivas para o futuro da indústria e serviços frente ao mercado externo, contribuindo para a nova industrialização do país, de modo sustentável, com inovação e responsabilidade social.

Os painéis serão desenvolvidos em torno de dois eixos temáticos: Agendas Estratégicas para Indústrias e Serviços, e Perspectivas dos Complexos setoriais de Indústria e Serviços no contexto da Nova Política Industrial, respectivamente.

Nossos representantes, João Carlos Basilio, Presidente-Executivo da ABIHPEC e Gueisa Silvério, Gerente de Negócios Internacionais, participam deste encontro.