ABIHPEC e suas associadas doam mais de 895 toneladas em produtos de HPPC, no combate ao coronavírus

A soma dos esforços do setor de HPPC foram reunidas em um vídeo institucional que compartilhamos aqui com todos os associados

A mobilização e o compromisso da indústria brasileira de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos garante não só o abastecimento do mercado com produtos essenciais para a saúde e o bem-estar da população, mas também promove uma série de ações solidárias de apoio a quem mais precisa, incluindo doações de produtos de HPPC.

Desde o início da pandemia de coronavírus no Brasil, a ABIHPEC e suas empresas associadas vêm atuando individualmente e, em conjunto, para apoiar as necessidades da sociedade brasileira, em especial, às comunidades em estado crítico de vulnerabilidade social. Tais esforços já somaram cerca de 895 toneladas em doações.  Até o momento, foram mais de 7,3 milhões de produtos de HPCC distribuídos a hospitais, comunidades carentes, organizações governamentais e não governamentais, atingindo praticamente todo o país.

As somas destes esforços foram retratadas em um vídeo, construído com base em informações que a ABIHPEC apurou em pesquisa realizada junto às suas associadas, sobre as iniciativas solidárias que cada empresa vem realizando, além das ações solidárias realizadas diretamente pela entidade. O material mostra a grandeza da mobilização do setor de HPPC em apoiar a sociedade e, o quanto é possível fazer em prol de quem mais precisa.

Convidamos você a assistir ao vídeo e a compartilhar em suas redes sociais.

#NossoNegócioÉCuidar com Foco no que é ESSENCIAL!