ABIHPEC marca presença em encontros internacionais de regulação do setor

Em 12 de junho, a ABIHPEC e o CASIC presidiram a reunião do IAC – International Associations Colaboration, que reuniu 22 países de associações internacionais do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, em Bruxelas. O tema do encontro foi convergência regulatória e a facilitação de comércio da indústria de HPPC em todo o mundo.

Nos dias 13 e 14 de junho, a ABIHPEC participou da Cosmetics Europe Annual Conference, também em Bruxelas, para debater as tendências globais sobre o futuro da regulamentação e os atuais desafios para o setor. Alguns dos assuntos mais relevantes da pauta: ingredientes, convergência regulatória internacional, influência digital, alternativas aos testes em animais, comunicação em momentos de crise, controle pós mercado.

Na sexta-feira, 15 de junho, aconteceu o Encuentro de la Industria Cosmética de Latinoamerica en Espana, em Madrid. A ABIHPEC e CASIC irão palestrar sobre os aspectos regulatórios para mais de 40 associados da Stanpa – Associação Espanhola da Indústria Cosmética.

Open chat
Como posso te ajudar?