ABIHPEC Pela Paz nas Eleições

São Paulo, 28 de outubro de 2022.

ABIHPEC Pela Paz nas Eleições

Caro (a) associado (a),

Estamos às vésperas do segundo turno das eleições, momento crucial de definição do futuro do nosso país.

Nas últimas semanas, infelizmente, temos visto muita polarização político-partidária, radicalismo e intolerância, o que demanda atenção e prudência de todos. Cada um de nós deve exercer a sua cidadania, da forma como entender ser mais conveniente para si, respeitando as suas preferências e a dos outros, traduzindo em voto o que entende ser a sua melhor escolha.

Exercer a cidadania com liberdade e respeito a seus princípios é um direito de todos nós. Nesse próximo domingo, queremos fomentar um espírito de paz, harmonia e tranquilidade para esse dia tão importante de exercício do voto, pautado pelo respeito às divergências políticas e pela tolerância.

Que o segundo turno possa ocorrer com muita civilidade e um ambiente de respeito ao próximo e às diferenças, independente de ideologias, credo, religião ou partido. Acreditamos na democracia e no modelo de exercício da cidadania que aí está.

Independentemente dos resultados, seguiremos resilientes em nossa contribuição para o país, buscando o desenvolvimento setorial e defendendo esta indústria, sempre promovendo a aceleração econômica, a geração de negócios e empregos, como temos feito há mais de 26 anos.

Que possamos exercer o nosso papel de eleitores com sabedoria, respeito e paz, afinal, a democracia só existe com respeito e tolerância às diferenças.

Bom voto a todos!

João Carlos Basilio

Presidente-Executivo

ABIHPEC

Open chat
Como posso te ajudar?