ABIHPEC promove evento sobre novas regras de transação tributária

 ABIHPEC promove evento sobre novas regras de transação tributária

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos promoveu na quarta-feira (20), o webinar “Lei nº 14.375/22 Novas regras de transação Tributária”, realizado em parceria com o escritório de advocacia Machados & Associados.

As palestras dos sócios do escritório, Daniel Lacasa Maya e Gabriel Caldiron Rezende, abordaram as importantes alterações no campo das transações tributárias trazidas pela nova lei, consideradas benéficas ao contribuinte, principalmente pela possibilidade da negociação de dívidas com a União Federal. Com novas condições para a negociação e ampliação de prazos e descontos. No entendimento dos especialistas, a nova legislação contribuirá para a regularização fiscal de contribuintes com dívidas inscritas no Cadastro de Devedores da União e também em processo de discussão administrativa.

O webinar de quarta-feira também contou com as participações de João Carlos Basílio, presidente-executivo da ABIHPEC e Raimundo Batista, diretor-executivo Tributário da associação.

Clique aqui e confira o evento na íntegra.

Open chat
Como posso te ajudar?