Área de Inovação e Tecnologia da ABIHPEC lança nova versão do mapeamento da rede de laboratórios em sua plataforma

Área de Inovação e Tecnologia da ABIHPEC lança nova versão do mapeamento da rede de laboratórios em sua plataforma

Serviço de análise técnica para o desenvolvimento de produtos HPPC pode ser acessado gratuitamente no Portal INOVAÇÃO ABIHPEC

A área de Inovação e Tecnologia da Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) anunciou o lançamento da nova versão da Rede de Laboratórios na plataforma do portal INOVAÇÃO ABIHPEC. O sistema é responsável pelo mapeamento em âmbito nacional de uma ampla rede de laboratórios de análises técnicas para o desenvolvimento de produtos HPPC.

O objetivo da iniciativa, criada em 2011, é fortalecer a cadeia produtiva, promovendo conexões entre os players da indústria e laboratórios para propiciar agilidade dos processos de inovação e competitividade das empresas do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.

Atualmente, o mapeamento realizado pela área de Inovação e Tecnologia da ABIHPEC, conta com 50 laboratórios que realizam mais de 1.000 ensaios técnicos e estão localizados em 9 estados do Brasil. Na plataforma, as companhias encontram diversas opções de serviços laboratoriais ideais para a criação de seus produtos.

Clique aqui para acessar gratuitamente a Rede de Laboratórios, no Portal INOVAÇÃO ABIHPEC.

Open chat
Como posso te ajudar?