BCAUSE é a nova agência da ABIHPEC

Informamos que a BCAUSE, butique de comunicação que apoia marcas e organizações para dar visibilidade às suas causas, foi a agência escolhida para atender a ABIHPEC –  Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, a partir de janeiro.

De acordo com Carla Camporini, gerente de Comunicação e Marketing da entidade, esse é um momento propício para dar visibilidade à posição estratégica do setor no cenário nacional. “Os consumidores estão mais atentos aos movimentos do mercado. A parceria com a BCAUSE permitirá mostrar como nossa associação já atua há tempos na defesa de interesses públicos relativos ao setor”, diz Carla.

A BCAUSE chega em um momento em que a ABIHPEC busca sensibilizar diferentes públicos, especialmente o consumidor dos produtos do setor, sobre a essencialidade dessa indústria para a manutenção da saúde da população e para o desenvolvimento do país. A agência é liderada por Francine Lemos, Leandro Machado e Rodolfo Guttilla, executivos com ampla experiência no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, associações setoriais e também em empresas como IBM, McKinsey, Natura, Shell e Whirlpool, entre outras.

Deptº. Comunicação & Marketing da ABIHPEC

Open chat
Como posso te ajudar?