Beautycare Brazil amplia em 16% o número de empresas participantes na Cosmoprof Worldwide

 

De 14 a 17 de março, 54 empresas brasileiras do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos participarão da Cosmoprof Worldwide – considerada a principal feira do segmento do mundo -, que acontece em Bolonha, na Itália. A participação nacional é uma iniciativa do Beautycare Brazil, projeto realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

O número de empresas participantes é 16% maior que o registrado em 2018. Outro ponto de destaque é a quantidade de novos expositores. “Em 2019, houve um incremento de 12 novas empresas, o que reforça o perfil diversificado da nossa indústria e também reflete um crescimento contínuo do interesse em participar do evento“, explica Gueisa Silverio, gerente do projeto Beautycare Brazil.

As indústrias brasileiras estarão em sete diferentes halls, incluindo um espaço para experimentação e demonstração de produtos, totalizando uma área aproximada de 950 m2, onde serão apresentadas as principais tendências do setor.

Novidade

Em 16 de março, o Beautycare Brazil promoverá, em parceria com o Consulado Brasileiro em Milão, na Itália, um coquetel com o objetivo de aproximar as empresas expositoras brasileiras do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos de potenciais parceiros italianos.

“Neste ano, com a Cosmoprof e com este inédito evento em parceria com o Consulado, a nossa expectativa é valorizar e incentivar ainda mais as indústrias do nosso setor que querem exportar, proporcionando canais de contato com importantes players do mercado”, afirma Silverio.

Open chat
Como posso te ajudar?