Café com Tema ABIHPEC debate iniciativas de responsabilidade social do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos

Em 8 de novembro, das 15h às 16h30, o Café com Tema, tradicional evento da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), apresentará o Instituto ABIHPEC, o braço filantrópico da entidade, e seus principais projetos de responsabilidade social, que devolvem valor à sociedade.

O evento abordará sobre as diversas formas de engajamento e apoio às causas do Instituto ABIHPEC. São elas: “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer”, que oferece oficinas de automaquiagem para mulheres em tratamento oncológico; Enfrentamento à violência sexual de crianças e adolescentes, que realiza a conscientização sobre a prevenção e o combate aos abusos; “Educação, Dignidade e Beleza”, iniciativa que apoia e patrocina projetos de formação de profissionais na área da beleza; e o “Beleza Negra”, projeto de apoio a empreendedores negros na área de beleza de todo o Brasil.

O Café com Tema ABIHPEC contará com a participação de Cláudio Viggiani, presidente do Instituto ABIHPEC e com a mediação de Elaine Gerchon, diretora de Inteligência de Mercado da ABIHPEC.

Participe e fique por dentro de como ser uma empresa participante dos projetos sociais do Instituto ABIHPEC.

As inscrições são gratuitas e pontem ser feitas pelo site da associação.

Agenda

“Café com Tema ABIHPEC – Instituto ABIHPEC e seus projetos de responsabilidade social, que devolvem valor à sociedade”

8 de novembro – às 15h às 16h30

Evento online – aberto a todo público interessado