Campanha ABIHPEC “Nosso Negócio é Cuidar” ganha exposição na Câmara dos Deputados

A Frente Parlamentar da Química (PFQuímica) e a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) promovem, em Brasília, exposição da campanha “Nosso Negócio é Cuidar. Do Brasil e de Você”, criada para reforçar a importância dos produtos deste setor para a saúde, o bem-estar e a autoestima de toda a população.

A inauguração será realizada pelo Deputado Marcelo Calero, coordenador de Cosméticos na FPQuímica e por João Carlos Basilio, presidente-executivo da ABIHPEC, com a solenidade marcada para quarta-feira (04/03), às 10h, na Câmara dos Deputados (Espaço Mário Covas – Anexo II).

A exposição ocorrerá até 10 de março, período que coincide com o Mês Internacional da Mulher.

Sobre a campanha #NossoNegócioÉCuidar:

Com veiculação nas mídias sociais da ABIHPEC (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e Youtube), a campanha #NossoNegócioÉCuidar mostra ações desta indústria à frente dos principais pilares – saúde, empregabilidade, inovação, meio ambiente e responsabilidade social – para reflexão dos consumidores e dos influenciadores sobre a importância dos produtos deste setor, que tem como papel prevenir doenças, proporcionar bem-estar e promover inserção social. Clique aqui e compartilhe a campanha.

Sobre a ABIHPEC:

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) é uma entidade privada que tem como finalidade representar nacional e internacionalmente as indústrias desse setor, instaladas em todo país e de todos os portes, promovendo e defendendo os seus legítimos interesses, por meio de ações e instrumentos que contribuam para o seu desenvolvimento, buscando fomentar a competitividade, a credibilidade, a ética e a evolução contínua de toda a cadeia produtiva. Mais informações: www.abihpec.org.br.