Edital de Convocação – Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária

Circular ABISIPA N° 050/2017.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – ABIHPEC

CNPJ/MF nº 00.478.478/0001-23

Av. Paulista, 1313 – CJ. 1080 – São Paulo – SP – 01311-923

Tendo em vista o disposto no Capítulo IV do Estatuto Social da ABIHPEC, convocamos as empresas associadas para a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária (AGO/E) destinada a deliberar sobre a ordem do dia a seguir, a ser realizada na sede da entidade, no dia 08 de dezembro de 2017, às 10h00, em primeira convocação e, em segunda convocação, com intervalo de uma hora.

ORDEM DO DIA:

  1. em AGO, apreciar as demonstrações financeiras e parecer do auditor independente relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2016, tendo em vista as apreciações e aprovações já realizadas pela Diretoria e pelo Conselho Fiscal da administração anterior da Associação;
  2. em AGE: a) deliberar sobre alteração das letras “d” e “m”, do parágrafo único, do artigo 3º do Estatuto Social da Associação, com objetivo de detalhar atividades desenvolvidas pela ABIHPEC; e b) deliberar sobre autorização para que a Associação possa vir a propor medidas judiciais de natureza coletiva e ingressar como terceiro interessado em ações judiciais.

Informações adicionais:

Todos os documentos e informações necessárias ao exercício do voto pelas associadas, em especial o parecer dos auditores independentes, encontram-se a disposição na secretaria da ABIHPEC durante o expediente normal de funcionamento, no horário das 8h30 às 17h30.

As associadas podem se fazer representar por procurador e a procuração deve conter as informações indicadas na minuta em anexo à presente.

São Paulo, 21 de novembro de 2017.

Artur Noemio Grynbaum

Presidente do Conselho Deliberativo da ABIHPEC

 

Veja mais:

001 EDIT. CONV. AGO AGE 2017 ABIH

Modelo Procuração AGO AGE 2017

Open chat
Como posso te ajudar?