Prêmio ITEHPEC de Inovação 2017: inscrições encerram em 4 de agosto

Premiação promovida pelo ITEHPEC chega em sua terceira edição para fortalecer a competitividade da indústria brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos

 As inscrições se encerram em 4 de agosto e são voltadas aos fabricantes de ingredientes expositores da in-cosmetics Latin America

Iniciativa criada como reconhecimento às inovações das empresas que desenvolvem ingredientes para a indústria brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), o Prêmio ITEHPEC de Inovação 2017 está com as inscrições abertas da sua terceira edição nas categorias Ouro, Prata e Bronze para as expositoras da in-cosmetics Latin America, a ser realizada em 20 e 21 de setembro, em São Paulo. A feira é apoiadora da premiação desde o seu lançamento, em 2015.

De acordo com Marina Kobayashi, gerente de Inovação do Instituto de Tecnologia e Estudos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ITEHPEC), este ano o Prêmio vem com novidades. “Durante a cerimônia para anúncio dos vencedores, além dos troféus, também haverá a entrega de um certificado para valorizar e estimular ainda mais o trabalho desenvolvido pelas empresas que investem no segmento”, afirma a executiva.

Em sua segunda edição realizada em 2016, o Prêmio ITEHPEC de Inovação recebeu um número de inscrições 35% superior ao ano anterior, demonstrando a força da iniciativa. “A premiação também é uma forma de contribuir com o aumento da competitividade, por meio da implementação de projetos inovadores para a indústria de HPPC a partir de um novo ingrediente, de um novo processo, ou de metodologia para obtenção do ingrediente”, explica Marina.

As inscrições são gratuitas e se encerram em 4 de agosto e podem ser realizadas pelo Portal Inovação HPPC.

Clique aqui para mais informações e inscrição.

Open chat
Como posso te ajudar?