Inscrições abertas: 6ª edição do Prêmio INOVAÇÃO ABIHPEC premia fabricantes de ingredientes de HPPC

Premiação incentiva a inovação para a competitividade do setor de HPPC e reconhece as empresas expositoras da in-cosmetics Latin America 2023

As empresas interessadas em participar da sexta edição do Prêmio INOVAÇÃO ABIHPEC já podem realizar as suas inscrições, que são gratuitas e estão abertas até 16 de agosto de 2023. Podem participar fabricantes de ingredientes de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, ou representadas por seus distribuidores – expositoras da Feira in-cosmetics Latin America 2023.

Realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e coordenado por sua área de Inovação e Tecnologia, o Prêmio INOVAÇÃO ABIHPEC  é um reconhecimento aos fabricantes de ingredientes que contribuem para a inovação da indústria HPPC brasileira por meio de: um novo ingrediente; um novo processo para obtenção do ingrediente; um novo conceito (claim) ou posicionamento mercadológico.

Serão premiadas, por uma criteriosa comissão julgadora composta por membros do Conselho Científico-Tecnológico da ABIHPEC, cinco empresas finalistas, sendo que as três primeiras receberão um troféu ouro, prata ou bronze  e um “certificado, e o quarta e quinta posição serão reconhecidas com um certificado.

A premiação será realizada em 27 de setembro de 2023, durante cerimônia na Feira in-cosmetics Latin America 2023.

Clique aqui para obter mais informações sobre o Prêmio INOVAÇÃO ABIHPEC, inscrições e regulamento.

Sobre a ABIHPEC

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) é uma entidade privada que tem como finalidade representar nacional e internacionalmente as indústrias desse setor, instaladas em todo país e de todos os portes, promovendo e defendendo os seus legítimos interesses, por meio de ações e instrumentos que contribuam para o seu desenvolvimento, buscando fomentar a competitividade, a credibilidade, a ética e a evolução contínua de toda a cadeia produtiva.