Marcelo Tas divulga facebook da campanha “Pedofilia – não feche os olhos para isso”

Logo ABIHPEC

Marcelo Tas divulga facebook da campanha “Pedofilia – não feche os olhos para isso”

O comunicador Marcelo Tas, apresentador do programa CQC e um dos mais influentes “tweeters” (usuários de twitter) do mundo – ultrapassando 3 milhões de seguidores

Logo ABIHPEC

Folha de S. Paulo fala sobre alteração em meios de transporte de cargas no Brasil

A edição desta quinta-feira, 2 de agosto, da Folha de S. Paulo, fala sobre alterações nos meios de transporte de cargas no Brasil e inclui

Logo ABIHPEC

Percepção feminina sobre a beleza em pauta

A Revista Propaganda abordou pesquisa sobre a percepção da mulher sobre a beleza em mais de 20 países. O estudo foi comandado  pela Dove e

Logo ABIHPEC

Pesquisa mostra perspectiva feminina sobre a beleza

A Revista Propaganda abordou pesquisa sobre a percepção da mulher sobre a beleza. Acesse a íntegra aqui.

Logo ABIHPEC

Valor Econômico publica reportagem com dados do setor

A edição de 31 de julho de 2012 do jornal Valor Econômico conta com uma reportagem sobre a pujança do mercado de HPPC, com destaque

Logo ABIHPEC

Pedofilia: Não feche os olhos para isso

Acesse o vídeo divulgado hoje pela campanha “Pedofilia – não feche os olhos para isso”, coordenado pela ABIHPEC.      

Open chat
Como posso te ajudar?