Participação da ABIHPEC no Congresso Internacional Cidades Lixo Zero

Entre os dias 25 e 27 de junho, a ABIHPEC marcou presença na terceira edição do Congresso Internacional Cidades Lixo Zero, em Brasília, que reuniu gestores públicos, especialistas e líderes comunitários de diversas partes do mundo para debaterem desafios e soluções para a destinação ambientalmente adequada dos resíduos sólidos urbanos.

O diretor de desenvolvimento sustentável da ABIHPEC, e coordenador do programa de logística reversa Mãos Pro Futuro, Fábio Brasiliano, representou o setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos e o Programa Mãos Pro Futuro no evento.

Num painel que contou com a participação do diretor de novas economias do MDIC, Lucas Ramalho, e com a gerente de advocacy da ONG Oceana, Lara Iwanicki, Fábio destacou os compromissos do setor com esta agenda e a contribuição da indústria, via logística reversa e outras iniciativas ambientais.

Para saber mais sobre a atuação da ABIHPEC acerca da temática ambiental nas práticas e processos de desenvolvimento do setor de HPPC, acesse: https://abihpec.org.br/meio-ambiente-2/.

Open chat
Como posso te ajudar?

Para entender o comportamento de compras durante o Dia dos Pais, a área de Inteligência de Mercado da ABIHPEC está conduzindo um mapeamento detalhado sobre comportamentos, tendências e preferências de presentes para essa data especial.

Participe! A pesquisa é rápida e simples, e todas as respostas são anônimas: