Participação do Programa de Logística Reversa “Dê a Mão para o Futuro” na Expocatadores

Participação do Programa de Logística Reversa “Dê a Mão para o Futuro” na Expocatadores

É com muito orgulho que terminamos essa semana, depois de três dias muito intensos e produtivos de participação na Expocatadores.

O programa de logística reversa “Dê a Mão para o Futuro” (coordenado pela ABIHPEC e realizado em parceria com a ABIMAPI e a ABIPLA) esteve presente em diversas atividades da programação do evento, por meio dos profissionais da equipe do programa.

O Gerente de Logística Reversa da ABIHPEC, Ricardo Abussafy falou sobre o Programa, no painel que tratou dos “Avanços dos Programas de Logística Reversa de Embalagens em parceria com as Organizações de Catadores” e conjuntamente com os demais membros da equipe promoveu diálogos e conexões com os profissionais catadores que participam do “Dê a Mão para o Futuro” reconhecendo a importância de tais parcerias.

Obrigada a todos os catadores que fazem parte do Mãos Pro Futuro e a todos os profissionais da equipe do programa que se dedicam a esse trabalho com enorme comprometimento.

Eliene da Conceição, João Ruschel, Juliano Santos, Maiara Batista, Matheus Siqueira, Ricardo Abussafy, Rose Hernandes, Rafael Mesquita, Suzane Duarte, Victoria Marques e Vilma Lima.

#ABIHPEC #MaosProFuturo #ANCAT #ABIPLA # ABIMAPI

“Dê a Mão para o Futuro” agora é “Mãos Pro Futuro” 

Em 2023, o programa ganhou uma nova identidade visual. O “Dê a Mão Para o Futuro” se tornou Mãos Pro Futuro. A mudança trouxe uma apresentação repaginada, com alteração do logotipo, novo vídeo institucional, site mais moderno e interativo e a criação de redes sociais proprietárias (instagram e facebook).

Além disso, criou o Selo Mãos Pro Futuro que tem como objetivo comunicar ao consumidor o trabalho realizado pelo programa nas embalagens dos produtos das empresas participantes do programa.

Mais informações: www.maosprofuturo.org.br

 

Open chat
Como posso te ajudar?