Podcast INOVAÇÃO ABIHPEC lança novo episódio sobre proteção solar

Podcast INOVAÇÃO ABIHPEC lança novo episódio sobre proteção solar

A ABIHPEC – Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos lançou nesta quinta-feira (27) mais um episódio do podcast INOVAÇÃO ABIHPEC sobre o “Uso correto dos Protetores Solares”.

Com participação da dermatologista Dra. Flávia Addor, o episódio apresenta quais os cuidados necessários para a utilização do produto no verão, como em praias, piscinas ou em outras atividades ao ar livre.

A Dra. Flávia reforça aspectos sobre a segurança, eficácia e qualidade dos protetores solares desenvolvidos no Brasil (Regulados pela ANVISA), e suas fórmulas feitas especialmente para a pele do brasileiro. Oferecidos no mercado em diferentes apresentações, como em sprays, cremes, entre outros, o uso do produto é fundamental para proteção contra os raios UV e na prevenção de possíveis doenças de pele.

O episódio é mais um da série sobre Proteção Solar, que vai ao ar nas plataformas SoundCloud, Deezer e Spotify. Para ouvir este e outros episódios, basta acessar clicando nos ícones das plataformas abaixo.

 

 

Open chat
Como posso te ajudar?