Premiando boas práticas: inscreva-se na Modalidade Empresas

Empresa do Ano, Empreendedorismo e Sustentabilidade são as categorias da modalidade Empresas do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil 2017:

Empresa do Ano será avaliado o modelo de negócios, considerando itens essenciais para o desempenho da empresa e para o desenvolvimento do País, como: Investimentos (P&D, Marca e Ativos), Estratégia Comercial, Empregos (Diretos e Indiretos), Mercado e Benefícios gerados para a empresa e sociedade.

Empreendedorismo – categoria voltada exclusivamente às micro, pequenas e médias empresas – serão avaliadas as principais ações que tornaram a empresa um case de sucesso no mercado, como: Estratégia Comercial, Distribuição, Promoção e Desempenho no Período.

Sustentabilidade serão avaliados os cases reconhecendo as melhores práticas na área da sustentabilidade, levando em consideração – obrigatoriamente – as 3 dimensões do tripé de sustentabilidade: social, ambiental e econômica.

O Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil também conta com outras duas modalidades: O Perfumista e Produtos, voltadas para empresas de todos os portes, associadas ou não da ABIHPEC.

Confira o regulamento no site da premiação, inscreva-se sem custo, e faça parte do maior reconhecimento da indústria brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.

www.premioabihpec.org.br

 

 

 

Open chat
Como posso te ajudar?