Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil: inscreva-se nas modalidades Empresas, Produtos e O Perfumista

Você já inscreveu as iniciativas da sua empresa no Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil? A premiação conta com três modalidades – Empresas, Produtos e O Perfumista, com 15 categorias moldadas especialmente para sua companhia:

Empresa do Ano, Empreendedorismo, Sustentabilidade, Cuidados com a Pele – Corporal, Cuidados com a Pele – Facial; Cuidados e Tratamentos dos Cabelos, Desodorante, Higiene Oral, Maquiagem, Perfumaria – Feminina, Perfumaria – Masculina, Produtos Infantis, Produtos Masculinos, Protetor Solar e Transformação Capilar.

Faça parte do maior reconhecimento do setor brasileiro de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos! Confira o regulamento no site www.premioabihpec.org.br e inscreva-se na edição 2016 do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil.

Para entender o comportamento de compras durante o Dia dos Pais, a área de Inteligência de Mercado da ABIHPEC está conduzindo um mapeamento detalhado sobre comportamentos, tendências e preferências de presentes para essa data especial.

Participe! A pesquisa é rápida e simples, e todas as respostas são anônimas: