Semana ABIHPEC de Mercado 2022: “A Indústria de HPPC: A transformação e a realidade sem filtros”

Semana ABIHPEC de Mercado 2022: “A Indústria de HPPC:

A transformação e a realidade sem filtros”

O cenário econômico e o comportamento do consumidor; a importância das gerações de consumidores; o metaverso a favor da indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos; a biotecnologia como alternativa para a produção de cosméticos sustentáveis; a diversidade, a inclusão e a equidade em ascensão; quebrando tabus deixando para trás estereótipos enraizados.

Estes e outros relevantes assuntos serão apresentados durante a “Semana ABIHPEC de Mercado 2022”, que acontece de 12 a 16 de setembro, das 10h às 12hrs. O evento é gratuito, 100% online, e a programação está imperdível!

Com o tema central “A indústria de HPPC: a transformação e a realidade sem filtros”, o evento contará com a presença de representantes de importantes institutos de pesquisa, além de grandes nomes da indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.

Se você quer ficar por dentro das novidades que estão transformando o mercado de HPPC no Brasil e no mundo, não perca a “Semana ABIHPEC de Mercado 2022”.

Clique aqui e confira a programação.