Semana ABIHPEC de Mercado 2022 apresenta “A indústria de HPPC: a transformação e a realidade sem filtros”

Semana ABIHPEC de Mercado 2022 apresenta

“A indústria de HPPC: a transformação e a realidade sem filtros”

Cenário Econômico e comportamento do consumidor, biotecnologia e a chegada do metaverso no setor de HPPC são alguns dos temas confirmados na programação

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) apresenta a programação da Semana ABIHPEC de Mercado 2022, que será realizada de 12 a 16 de setembro, em formato 100% virtual e gratuito. O evento contará com palestras de representantes de importantes institutos de pesquisa, além da presença de grandes líderes do mercado.

Considerado um marco no calendário do setor de HPPC, a Semana ABIHPEC de Mercado debaterá tendências, inovações e comportamento do consumidor, e trará como tema central “A indústria de HPPC: a transformação e a realidade sem filtros – como o cenário e os impactos atuais estão transformando o setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos”.

A programação abordará temas de impacto para o mercado de HPPC, como a chegada do metaverso, o cenário econômico e o comportamento do consumidor; a importância do entendimento sobre as gerações de consumidores; a biotecnologia como alternativa para a produção; a diversidade, a inclusão e a equidade em ascensão, além da quebra de tabus e o abandono a de estereótipos antes enraizados na sociedade, entre outros temas relevantes para o setor e a sociedade.

Para a edição de 2022, já estão confirmadas as participações de Guilherme Machado (Euromonitor) Felipe Martins (NPD), (Qualibest), Camila Toni (ALS Perception), Liliah Angelini (WGSN), Iza Dezon e Vânia Goy (Dezon), Gaia Prado (Peclers Paris), Fernanda Pigatto (Beautystreams), Amanda Caridad (Mintel), Renato Meirelles (Locomotiva), além de representantes das empresas Chemyunion, Coty, Dinaco, Grupo Boticário, Johnson & Johnson, L’Oréal, Natura, Payot e Unilever.

Para se inscrever e conferir a programação, acesse.

Data: De 12/09 a 16/09/2022

Horário: Das 10h às 12hrs

Evento gratuito

Local: Online, via plataforma digital

Os participantes receberão o link de acesso após realizar a inscrição.