Workshop INOVAÇÃO ABIHPEC na in-cosmetics Latin America 2022 tem desconto especial para associados ABIHPEC/SIPATESP

Nos dias 21 e 22 de setembro, durante a in-cosmetics Latin America 2022, a área de Inovação e Tecnologia da ABIHPEC promoverá um workshop sobre “Mudanças climáticas e sustentabilidade em mundo em transformação” e os associados ABIHPEC/SIPATESP contarão com um desconto de 50% em ambos os dias.

Os desafios da humanidade estão interconectados. Vivemos na era da biologia, da visão sistêmica, da inter-relação homem-máquina e, ao mesmo tempo, em um mundo que se transforma em função do seu aquecimento. Este fenômeno está impactando a vida globalmente e certamente nossos produtos de HPPC também sofrerão consequências. Climas mais secos, invernos mais calorosos, verões mais intensos, recordes de chuvas irão afetar o sensorial dos nossos produtos e farão com que as embalagens precisem de diferentes performances.

A escassez de água irá trazer novas fórmulas: em pó, barra, em apresentações que busquem reduzir seu consumo para práticas mais sustentáveis. Nosso desafio é compreender estas mudanças e, a partir desta compreensão, termos insights sobre como a inovação pode ser um meio para superar estes desafios.

Todas essas informações e muito mais estarão presentes nesse Workshop INOVAÇÃO ABIHPEC, que acontecerá dentro da in-cosmetics Latin America.

Conheça a programação completa no portal INOVAÇÃO ABIHPEC, as condições de participação e inscreva-se. Vagas limitadas!