Cosmoprof gera expectativa de US$10,3 mi em negócios para empresas brasileiras

Panorama Farmacêutico – 15/08/2018
Com uma representativa presença brasileira de empresas de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos ainda maior que nos anos anteriores, foi encerrada nesta terça-feira a Cosmoprof North America. Realizada no Mandalay Bay Convention Center, em Las Vegas, entre os dias 29 e 31 de julho, a feira proporcionou aos participantes do Beautycare Brazil 810 contatos comerciais. A expectativa para os próximos 12 meses é que sejam gerados cerca de US$10,3 milhões em novos negócios resultantes do evento.

Durante os três dias de feira, a Cosmoprof North America gerou oportunidades para mais de mil expositores de 39 países diferentes. A participação nacional é uma iniciativa do Beautycare Brazil, uma realização da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos(ABIHPEC) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A gerente do projeto Beautycare Brazil, Gueisa Silvério, conta que esse foi mais um ano muito proveitoso para as empresas brasileiras onde puderam estar em contato com potenciais parceiros comerciais de diversos países, principalmente da América do Norte, Central e do Sul.

“Em 2018 contamos com a presença de 33 empresas participantes do projeto nesta feira, um considerável aumento de 42% em número de expositores, o que demonstra a relevância deste evento, que tem foco no relacionamento B2B e, consequentemente, torna este evento um excelente ambiente para negócios”, comemora.

Fonte: Data mark

Open chat
Como posso te ajudar?