in-cosmetics Latin America retorna ao Brasil em setembro

Em 18 e 19 de setembro de 2019, São Paulo sediará a próxima edição da in-cosmetics Latin America, feira que é uma grande porta para lançamentos e apresentação das tecnologias mais avançadas da América Latina. Nesta edição, a principal novidade é a estreia do “Innovation Tour”, um roteiro técnico que levará químicos, formuladores e profissionais de P&D às soluções mais inovadoras.

Essa atração tem o objetivo de oferecer, de maneira estratégica e organizada, um contato direto com matérias-primas impactantes e com potencial ganhos para as formulações, e promete ser uma evolução na experiência do visitante.

Como funciona?
O Innovation Tour é uma atração aberta somente para profissionais químicos, formuladores e de pesquisa e desenvolvimento dos fabricantes, terceiristas e marcas próprias de cosméticos. Para participar é necessário fazer um cadastro através do site, que será avaliado e aprovado pela equipe técnica da feira. A organização alerta que as vagas são limitadas.

Os grupos serão guiados por Cléber Barros, cosmetólogo e consultor técnico da in-cosmetics para a América Latina, que, além de apresentar, explicará técnica e cientificamente como os destaques escolhidos podem ser trabalhados, seus diferenciais, aplicações e possíveis resultados. “Imagine o impacto disso na vida profissional. Será uma honra conduzir os profissionais por tantas inovações e colaborar com este aprendizado”, explica o consultor.

Inovação no DNA
O histórico de atrações da in-cosmetics Latin America reforça que inovação sempre foi um dos principais pilares do evento. Nesta linha, a edição 2019 traz atrações como a Innovation Zone, com matérias-primas lançadas recentemente; Innovation Zone Demonstrations, apresentações de 30 minutos com experiências interativas; e Spotlight On, área com as tendências em haircare, skincare e formulações onde os visitantes poderão conferir propriedades, aplicações e efeitos sensoriais de ativos em produtos finais.

Além disso, vale destacar a realização do Prêmio ABIHPEC – ITEHPEC de Inovação dentro da feira. Uma iniciativa da área de inovação e tecnologia da ABIHPEC, criada para destacar novos ingredientes, fórmulas, conceitos e processos revolucionários para o segmento de beleza e cuidados pessoais.

Serviço
in-cosmetics Latin America 2019
Data: 18 e 19 de setembro de 2019, das 10h às 19h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul, São Paulo – Brasil
Informações sobre a programação: http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br

Open chat
Como posso te ajudar?