Marca consagra produtos masculinos como os melhores do Brasil.
A Mahogany, marca brasileira de produtos premium para cuidados especiais, foi uma das vencedoras da 5ª edição do Prêmio ABIHPEC — Beleza Brasil. A empresa ganhou o troféu na categoria ‘Produtos Masculinos” com a linha para Barba Stark, que traz soluções como Sabonete em Gel para Barbear, After Shave Após Barba e Shampoo de Barba, Cabelo & Bigode. Os produtos trazem embalagem com ar retrô inspirado nas “barber shops”, as barbearias clássicas que tomaram conta dos Estados Unidos e há pouco tempo desembarcaram no Brasil.
Atenta a esse movimento e também ao culto da barba bem cuidada, a Mahogany ampliou sua linha masculina Stark com o intuito de levar o conceito de barbearia para dentro de casa, com lançamentos inspirados nos produtos usados pelos barbeiros tradicionais, porém com qualidade premium.
Para Brian Drummond, gerente de marca e produtos da Mahogany, o prêmio é o reconhecimento de todo o trabalho desempenhado pela equipe: “Ficamos satisfeitos não só pela conquista do prêmio, mas sobretudo pelo indicativo de que estamos no caminho certo, desenvolvendo produtos de qualidade superior e ganhando prestígio do mercado por isso”, declarou o executivo.
O Prêmio ABIHPEC — Beleza Brasil promove o reconhecimento das práticas empresariais e dos produtos da indústria brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos e foi entregue na noite de 23 de outubro segunda-feira), durante cerimônia em São Paulo. A Mahogany, que já ocupou o lugar mais alto da competição com o prêmio “O Perfumista”, em 2014, entregue ao Sr. Roland Theil pela criação da fragrância Make me Fever Gold, está presente no prêmio desde a primeira edição.
Fonte: Portal Fator Brasil