Nova versão do anuário ABIHPEC 2010 detalha crescimento do setor de HPPC
Alta resolução* |
*(pode ser necessária mais de uma tentativa de download, devido ao tamanho do arquivo)
Baixa Resolução
Segunda edição da publicação apresenta dados segmentados
A ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) publica a versão atualizada de seu anuário, com informações detalhadas divididas por segmento dentro do setor. O material é uma avaliação completa sobre o momento da indústria de HPPC, com dados sobre o mercado infantil, de desodorantes, perfumaria, banho, produtos masculinos, produtos para cabelos, maquiagem, protetor solar e produtos para pele. O Anuário ABIHPEC 2010 também analisa os negócios internacionais e faz um panorama geral sobre a cadeia produtiva de HPPC, bem como perspectivas de tendências futuras.
“A informação em detalhes é uma ferramenta importante para associados, parceiros, jornalistas e estudantes que desejam obter um panorama mais amplo sobre o setor”, diz João Carlos Basilio, presidente da ABIHPEC. “Esta é a primeira vez que realizamos o trabalho em três idiomas – português, espanhol e inglês – uma maneira de ampliar a receptividade do anuário nos países com os quais realizamos negócios”, completou.
Além da versão impressa o anuário você pode acessar aqui a versão online do anuário, clicando na imagem acima.