ABIHPEC reconhece participantes de seu Programa de Qualificação de Fornecedores

Iniciativa visa incentivar melhorias de processos na cadeia de HPPC

 

Para incentivar a melhoria contínua das etapas de produção do setor do qual é representante, a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) realizará o reconhecimento às empresas participantes do Programa de Qualificação de Fornecedores 2019, em evento no dia 18 de julho, em São Paulo.

O programa é uma maneira de agregar valor à cadeia produtiva, apontando qualidades e transformações necessárias aos fornecedores, por meio de uma avaliação realizada por seus clientes, considerando as categorias Embalagens, Fragrâncias, Ingredientes, Serviços e Terceiristas. A iniciativa entrega aos fornecedores uma análise personalizada e um feedback detalhado, que é elaborado por uma consultoria especializada.

“A cada nova edição, o Programa de Qualificação de Fornecedores vem se apresentando ainda mais robusto ao evoluir em consonância com o setor. Este cenário reflete na contribuição da cadeia produtiva que está empenhada em oferecer os melhores produtos e serviços para o mercado”, afirma João Carlos Basilio, presidente-executivo da ABIHPEC.

Mais informações podem ser acessadas no site www.abihpec.org.br

Open chat
Como posso te ajudar?