Beautycare Brazil amplia presença na Cosmoprof Worldwide

Cerca de 150 executivos brasileiros de 46 empresas de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos marcarão presença na principal feira do segmento do mundo, a Cosmoprof Worldwide, que acontece de 15 a 19 de março, em Bologna, na Itália. A participação nacional é uma iniciativa do Beautycare Brazil, uma realização da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Os expositores estarão localizados em sete diferentes halls dos 744m² quadrados do pavilhão brasileiro, onde serão apresentadas as principais tendências do setor nacional para os visitantes do evento. “A divisão de empresas em áreas por categoria de produtos possibilitará impulsionar ainda mais os negócios. Teremos empresas exibindo produtos para cabelos, unhas, cuidados com a pele, estética/SPA, além de acessórios, como mobiliário para salões de beleza, adesivos para maquiagem, entre outros”, diz Gueisa Silvério, gerente do Beautycare Brazil.

A presença brasileira na feira também contará com a participação do presidente-executivo da ABIHPEC, João Carlos Basilio, e de representantes da Apex-Brasil e do Consulado do Brasil em Milão. “Tivemos um aumento de 30% dos expositores em comparação ao ano anterior, e a nossa expectativa é proporcionar novas parcerias internacionais e crescimento das exportações do setor. A Cosmoprof é uma ótima oportunidade de se relacionar com importantes players do mercado mundial de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos”, afirma Basilio.

Open chat
Como posso te ajudar?